quinta-feira, 30 de abril de 2009

Brasil Sabor: Maior evento gastronômico do planeta

Abrasel festeja sucesso na 4° edição do evento

Por Hannah Diniz e Kellen Corrêa

No dia 29 de abril a Abrasel - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, realizou o maior evento gastronômico do Planeta: O Brasil Sabor, que aconteceu em Nova Lima e reuniu 29 restaurantes de Minas Gerais e seus principais pratos.

O prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda e outros executivos abriram o evento com uma apresentação solene.

As estudantes Aline Geanne, Hannah Diniz, Kellen Corrêa e Rafaela Marinho do 5° período de Relações Públicas da faculdade Newton Paiva, estavam acompanhando a solenidade e o coquetel, entrevistando alguns empresários do segmento culinário e dando suporte ao evento.

Segundo Joarez Montes, dono do “Bar Ideal”, localizado na área nobre da Savassi, "esse evento proporciona reconhecimento e atrai mais clientes para o restaurante e mostra o potencial do nosso prato, que é servido no evento, costelinha assada ao molho de barbecue com fritas , que é um sucesso total".


Então não perca tempo e aproveite para degustar os deliciosos pratos oferecidos pelos restaurantes que estão participando deste grande festival gastronômico. Para mais informações acesse o site http://www.brasilsabor.com.br/ e conheça um pouquinho mais da cultura de cada lugar pela sua gastronomia, juntando todos os sabores, em uma só arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário