sábado, 2 de maio de 2009

Como um Cristal, vamos nos lapidando

Criar e comemorar, enquanto se faz história dos 15 anos da RP em revista On line.

Por Alam de Oliveira e Rafaela Marinho - Coordenação da Revista Cristal RP

A Cristal RP faz parte da RP em Revista On Line, em sua 30ª edição, quando comemora seus 15 anos de existência. Pura Bodas de Cristal, que simboliza a transparência, beleza, solidez e singeleza. Um casamento sólido entre prática e vontade de exercitar o saber.

Por esta razão a Cristal RP faz uma anologia deste objeto com o profissional de Relações Públicas, o qual necessita de todas estas características pessoais para exercer com excelência seu trabalho. Das características citadas, a transparência é fundamental, o que nos faz refletir sobre a importância de uma boa formação desse profissional.

É com este propósito que a Cristal RP traz em sua edição especial de comemoração aos seus 15 anos da RP em Revista On Line, notícias, informações, curiosidades, novidades tecnológicas da área de comunicação.

E o melhor de tudo é que a revista eletrônica é constituída e escrita em conjunto, por mais de 40 alunos, o que exige um trabalho de liderança, acuidade visual, senso de notícia e foco em realizar uma peça que fique para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário